A Cláudia

Cláudia Ganhão, mulher, esposa, mãe, filha, amiga, profissional, gestora, autora, especialista, coach. Em todos os meus papéis entrego-me com paixão e muita resiliência!

Licenciada em Química, Pós Graduada em Gestão Ambiental, Coach Internacional Certificada.

Iniciei a minha vida profissional numa pequena empresa em 2001 e em 2005 dei o salto para uma multinacional, onde estive quase 15 anos, 15 anos de indústria farmacêutica, 15 anos de mundo corporate, que muito me ensinaram e transformaram, passei pela área da qualidade e área regulamentar, pelas vendas e pelo marketing.

Em Setembro de 2018, com 41 anos, decidi mudar de vida! Foram vários os motivos que me levaram a mudar, alguns muito pessoais, outros mais gerais, onde destaco: o modo piloto automático, o cansaço extremo, a inversão de prioridades, a falta de tempo para a família, a falta de tempo para mim, a vida de correria, o desgaste, a pressão.

Tomei coragem e mudei, não sabia exactamente o que queria fazer da minha vida profissional, mas sabia o que não queria!

O Minimalismo foi a ferramenta que mais me ajudou a recomeçar, a construir a minha nova forma de estar, de viver e também de trabalhar. Sou apaixonada pelas letras, ler e escrever são essenciais para mim, sempre escrevi e li muito, e sentia que o meu percurso mais tarde ou mais cedo iria passar também pela escrita.

E foi por aí que recomecei, a partilhar no meu site e nas minhas redes sociais, quer a minha mudança de vida, quer a forma como o minimalismo me ajuda, assim como a organização, o planeamento, entre outras ferramentas.

Percebi que as minhas partilhas eram úteis para as outras pessoas, que de algum modo as inspirava a fazerem pequenas mudanças, a tomar consciência. Aos poucos havia cada vez mais interesse em conceitos como o Minimalismo, a simplificação da vida, o foco no essencial, a vida consciente, e senti que estava na altura de colocar o meu conhecimento e experiência ao serviço dos outros.

Chegou finalmente a altura de ajudar mais pessoas a mudar de vida, a abandonar o modo piloto automático, a encontrar a sua paz interior, a desfrutar da vida, a sentirem-se suficientes e realizadas.

A certificação em Coaching Transformacional fortaleceu-me e muniu-me de mais ferramentas, para poder orientar e ajudar todos os processos de mudança.

Não se esqueça que muitas vezes mudar de vida é só mudar a perspectiva, além disso as pequenas mudanças, se forem as certas, têm um impacto gigante na nossa vida!

Se se encontra a tentar manter-se à tona de água, em modo sobrevivente, mas sabe que não pode nem quer continuar assim, o PROGRAMA T.R.E.S. pode ser o fio condutor que o ajudará a mudar.

Convido-o a partilhar esse caminho comigo!

Fico a aguardar a sua mensagem em info@claudiaganhao.pt

(Visited 1.668 times, 6 visits today)