Minimalismo

15 Hábitos para mudar de vida

mudar de vida

Hábitos para mudar de vida, quantos de nós não ambicionam em mudar de vida ou mudar a vida. Há uma série de coisas que infelizmente não conseguimos mudar, mas está tudo bem, então vamos mudar o que está ao nosso alcance! Existem alguns Hábitos que podemos adoptar que nos podem fazer mudar de vida. Pois mudar de vida é muitas vezes mudar de perspectiva!

15 Hábitos para mudar de vida

1. 10 minutos de meditação diária

2. Deixe a carteira em casa

3. Ler diariamente

4. Ter uma agenda ou um planificador

5. Tomar o pequeno-almoço

6. Praticar a gratidão

7. Praticar exercício diariamente

8. Criar contas automáticas de poupança

9. Beber um copo de água morna com limão ao acordar

10. Lavar os dentes quando acorda

11. Adoptar o estilo de vida minimalista

12. Criar a sua ementa semanal privilegiando a comida saudável

13. Ir para a cama diariamente à mesma hora

14. Fazer do self care uma prioridade

15. Ficar regularmente offline

São pequenos hábitos que podem ajudar a mudar de vida. Eu pratico alguns deles, confesso que ainda não são todos, mas faço o meu caminho, devagarinho e se não conseguir adoptar todos também não faz mal! Espero que vos seja útil este Artigo e que vos ajude a mudar de vida. 

Para ter esta lista de 15 Hábitos para mudar de vida sempre à mão, guarde este artigo no Pinterest

T.R.E.S. online

O programa mensal T.R.E.S. online é um pacote mensal onde todos os meses pode usufruir de uma série de produtos e serviços, tais como: cursos online, workshops, dicas e partilhas diárias, meditações guiadas, templates, etc., tudo isto para o ajudar a simplificar a sua vida, a sua cabeça, o seu coração e tudo o que precisar de ser simplificado!

(Visited 67.437 times, 74 visits today)

14 thoughts on “15 Hábitos para mudar de vida”

  1. Três destes hábitos precisava começar a praticar urgente: criar uma conta poupança ativa, tomar água com limão pela manhã (recomendação médica para aumentar a vitamina c) e ir dormir sempre no mesmo horário.
    Que pena que ainda não consigo!😪😪😪

  2. Adorei todas as dicas. Já faço uso de algumas como atividade física todos os dias, dieta… mas meu objetivo é realmente divorciar… e essas dicas são de suma importância
    Obrigada

  3. Puxa que legal essa listinha, gostei, principalmente porque fiquei aprovado dos 15 itens 8 eu já pratico, uffa! lendo em conta que estou considerando avançar para as outras 7, acredito que estou bem na fita, rsrsrs, parabéns pelo artigo, muito bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *