Minimalismo

Balanço do Desafio 28 Dias a Destralhar

Desafio 28 dias a destralhar

Em Fevereiro inspirada por vários Minimalistas e pelas famosas limpezas de primavera que antigamente se faziam, lancei o Desafio 28 Dias a Destralhar (mais aqui). Convidei 9 mulheres inspiradoras, que apelidei de embaixadoras para me acompanharem neste Desafio [OBRIGADA a TODAS!!!  e tive o privilégio da The Minimal Magazine se ter juntado a nós e de nos ter apoiado e dado uma motivação extra!  Foram 28 Dias inesquecíveis e que mudaram as nossas vidas! 

Balanço do Desafio 28 Dias a Destralhar

Foram 28 dias intensos findos os quais destralhamos 406 objectos de nossas casas, foi um desafio ao desapego e à nossa capacidade de deixar ir. 
 
Mas acima de tudo foi muito gratificante, pois contagiamos imensas pessoas a destralhar, a libertar as suas casas e as suas vidas, a conquistar a liberdade e o poder de decidir e escolher o que querem manter nas suas vidas.
 
Não me vou alongar muito mais sobre o Desafio, mas não resisto a partilhar convosco alguns dos testemunhos e mensagens que recebi ao longo dos 28 Dias! 


“Acho que só hoje já destralhei as 406 coisas, isto é viciante!”
“Nos Açores já se destralha também, a minha irmã aderiu!”
“Agradeço a inciativa e a inspiração”
“… eu e a minha mãe também entrámos no desafio! Adorei a ideia!”
” Enquanto ouvia o directo, fui arrumando as gavetas de uma das casas de banho cá de casa, encontrei coisas partidas, enferrujadas, fora de prazo… o vosso desafio já chegou a uma jovem de 16 anos, eheheh! Parabéns pela iniciativa”
” A Cláudia está a mobilizar o mulherio! é tão bom saber que somos tantas nesta demanda de reduzir!”

Não podia ficar mais feliz e realizada com estas partilhas!!! OBRIGADA!!! 
Convido-vos a dar continuidade a este hábito de destralhar nas vossas vidas, a não deixarem que coisas ocupem espaço nas vossas vidas se não vos trazem valor acrescentado, se não vos são úteis. É um hábito que fica para a vida. 
 
Dizer-vos também que se não participaram no Desafio 28 Dias a Destralhar em Fevereiro mas querem muito ter a motivação e fazê-lo, nasce hoje o novo Desafio 28 Dias a Destralhar, que pode ser feito a qualquer altura. 
 
Quem participou no Desafio de Fevereiro, mas quer continuar ou quer fazer este Desafio mais vezes, tem também essa possibilidade, aderindo ao novo Desafio 28 Dias a Destralhar.

O que é o Desafio 28 Dias a Destralhar?

O novo Desafio 28 Dias a Destralhar tem o mesmo propósito e objectivo do Desafio que efectuámos em Fevereiro, sendo a única diferença é que poderá destralhar em qualquer altura, mês, dia ou ano, de acordo com a sua necessidades e disponibilidade.
  • Neste novo formato o desafio mantém-se, o objectivo é destralhar diariamente o número de coisas correspondentes ao número do dia do desafio, num total de 406 itens.
  • Poderá aderir ao Desafio em qualquer momento (dia, mês)
  • Para facilitar este processo, irá receber três vezes por semana um e-mail durante 4 semanas – 28 dias às 2ªf, 5ªf e sábados de manhã – Atenção que os emails podem ir para o SPAM, recomendo que veja o SPAM com atenção
  • Nos e-mails irei orientar o seu destralhe, identificando em que semana do desafio está, a quantidade de coisas que tem de destralhar.
  • Enviarei também dicas úteis sobre Destralhar e Minimalismo!
  • Estarei também disponível via email e redes sociais para responder às suas questões ou para lhe dar motivação num dia mais difícil!
 

Como posso aderir ao Desafio 28 Dias a Destralhar?

 
Pode aderir directamente neste link!

 
Beijinhos * Cláudia
(Visited 1.163 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *